Como manter uma saia jeans bem mantida

mantida

A maneira como você mantém suas roupas ajuda muito a determinar quanto tempo essas roupas durarão. Assim, a manutenção de suas roupas é tão importante quanto a compra real. Na verdade, a manutenção começa no ponto de compra. O tipo de saia denim que você vai realmente determinar se a saia vai durar muito tempo ou não. O que isto significa?

Uma roupa de boa qualidade durará melhor do que uma de baixa qualidade. Assim, se você é capaz de pagar por uma saia jeans de qualidade muito boa, você já está estabelecendo um precedente para a sua longevidade. Denim de baixa qualidade, no entanto, não vai durar por um longo tempo para sempre garantir que você compra saia jeans de alta qualidade, porque o custo extra pouco é mais do que vale a pena saias moda evangélica.

O próximo passo na manutenção das saias jeans é o uso. Para começar, os denims são melhores quando deixados sem lavar. Então, depois de comprar sua saia jeans, tente usá-la pelo maior tempo possível antes de tentar lavá-la. Isso realmente ajudará na preservação do seu denim, fazendo com que ele dure por um longo período de tempo.

Algumas pessoas usam seus jeans sem nunca lavá-las. Essa maneira de tratá-los é realmente a melhor, mas, em algumas situações, a lavagem é necessária, talvez no caso de derramamentos e sujeira pesada. Quando você tiver que lavá-lo, use somente sabão neutro ou detergente não biológico. Use quantidades muito pequenas para lavar o jeans. Além disso, lave sempre a saia da calça jeans de dentro para fora e não molhe a água por muito tempo, pois isso faz com que a saia desapareça mais rapidamente. Ao lavar sua saia jeans, evite exercer pressão sobre o material, pois isso o dilui, tornando-o propenso a rasgar. Sempre manuseie a saia jeans gentilmente.

A maneira como sua saia é seca após a lavagem também é importante em sua preservação. O melhor método de secagem é pendurar sua saia para secar ao ar livre. No entanto, se isso for impossível, a saia também pode ser seca dentro de casa, mas a sala deve ser bem ventilada. Além disso, não o secar com a máquina ou colocar na frente de outras fontes de calor. Estes causam danos ao material.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *